Mulher e criança vítimas do ataque foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas
Da Redação
Uma viagem em uma carreta furacão acabou com o ataque de cachorro da raça pitbull a uma mulher de 37 anos e a criança, de dez anos, na noite deste domingo, 3 de dezembro.
O caso ocorreu por volta das 22h30, na estrada municipal dos Oyans, entre o bairro dos Comerciarios e o Jardim Palos Verdes, em Botucatu.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, era realizada viagem do veículo, que presta transporte de entretenimento pela região, quando em uma das paradas, o cachorro subiu na carreta e, ainda por causas desconhecidas, atacou as duas vítimas.
Na sequência, o animal fugiu e, na estrada dos Oyans, precisou ser cercado por guardas municipais e policiais militares. Um membro de entidade de proteção aos animais conseguiu amansar o cachorro e o colocou provisoriamente sob sua tutoria.
O tutor do pitbull apresentou-se ao Plantão de Polícia Civil e relatou que o cachorro nunca saiu de casa e que tinha escapado e que no momento da fuga não havia pessoas na residência.
A mulher e criança vítimas do ataque foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas de Botucatu, onde receberam cuidados aos ferimentos e vacina antirrábica.