Identificado motorista de Jaguar que matou dois em acidente
Acidente ocorreu na pista capital-interior, no km 213 da Castello,em Itatinga
Da Redação
O motorista do Jaguar que colidiu contra um Corsa Classic na Rodovia Castello Branco (SP 280) e matou dois de seus ocupantes na terça-feira, 30 de janeiro, foi identificado e deve se entregar à Polícia Civil.
A informação foi confirmada pelas autoridades nesta quinta-feira, 1° de fevereiro. O condutor é um homem de 60 anos que fugiu do local após a batida que resultou na destruição quase que completa do outro veículo.
Segundo a Polícia, o motorista reside em São Paulo, não possui habilitação e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Os advogados do homem, que não teve a identidade revelada, foram até a delegacia de Itatinga, que é a responsável pelas apurações.
O acidente ocorreu na pista capital-interior, no quilômetro 213 da Castello. O Jaguar bateu violentamente contra o Classic. Neste último veículo estavam quatro pessoas, sendo que Maria Regina Ferreira dos Santos, de 59 anos e Eliezer Gomes, de 25 anos, foram socorridos até o Hospital das Clínicas de Botucatu, vindo a morrer horas depois.
Outras duas vítimas, entre elas o motorista do Classic e uma criança, tiveram ferimentos e também foram socorridas. A criança continua internada no HC.
Inicialmente o Jaguar foi apontado como de propriedade do rapper Kyan. Por meio da assessoria, ele informou que vendeu o carro em dezembro e que esperava pela regularização para completar a transferência.







