Ele estava escondido na própria casa, em Rubião Júnior
Da Redação
A Polícia Civil efetuou a prisão do acusado pela morte do comerciante e funcionário público João Carlos Veríssimo Ribeiro, 55, na tarde deste sábado, 10 de fevereiro.
Após diligências, policiais chegaram ao paradeiro de A. A. de M., 48, apontado como autor dos três disparos contra a vítima.
Ele estava escondido na própria casa, em Rubião Júnior. A arma usada no crime, uma Taurus calibre 32 foi encontrada escondida no guarda-roupa do quarto. Também foi encontrado um smartphone quebrado e uma espingarda, na lavanderia da casa.
Melo não ofereceu resistência à prisão, mas ofereceu versões diversas sobre o homicídio. O autor do crime era frequentador do bar de propriedade de Ribeiro e teria discutido com o dono do estabelecimento após passar as mãos nas nádegas da vítima, o que desagradou o comerciante.
Houve uma discussão, onde Ribeiro disse não ter gostado da atitude. O autor do crime foi então ao seu carro, um Fiat Palio, e pegou a arma usada no crime. Foram disparados quatro tiros, atingindo o comerciante.
Logo após o autor fugiu. Já a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Diante dos indícios, M. teve a prisão preventiva decretada.