Fato foi registrado em Itatinga, onde as vítimas estavam na casa da avó
Da Redação
Um homem de 74 anos foi preso na terça-feira, 13 de fevereiro, acusado de mostrar o órgão genital e se masturbar em frente a três crianças vizinhas de sua casa.
O fato foi registrado em Itatinga, onde as vítimas estavam na casa da avó. Em um dos quartos, que tem janela voltada para a rua, as crianças, de 11, 6 e 1 ano brincavam quando M.A.B., que apareceu na porta de sua casa, trajado apenas de cueca e começou a se masturbar olhando para as vítimas. O muro da casa do idoso possui baixa altura e o portão é vazado.
Devido à posição da casa do vizinho e do quarto onde as crianças estavam, a mãe das vítimas flagrou o ato e gritou para que o homem parasse com ação lasciva. Ele, no entanto, prosseguiu com a masturbacao. A mãe das crianças correu até o grupamento de Polícia Militar de Itatinga denunciando o ato.
Antes, no entanto, o homem teria tentado convencer a mãe das crianças a não prestar queixa, se desculpando pelo ato e que “deixasse isso para lá”.
Uma equipe da PM foi deslocada até o endereço do fato e indagou o idoso, que negou ter se masturbado enquanto olhava para as crianças e que varria a casa trajando uma bermuda.
No entanto, houve consulta aos documentos do idoso, ficando constatado que contra ele havia queixa anterior de crime sexual contra menores de idade. Diante da representação da mãe das três crianças, o homem foi preso e está à disposição da Justiça.