Polícia captura acusado de vender armas pelas redes sociais

Investigado não apresentou registros das armas ou documentos

Da Redação

Um homem foi preso na quinta-feira, 15 de fevereiro, em Botucatu, acusado de vender armas pela internet. A captura ocorreu após investigações da Polícia Civil.

Diante de análises de postagens de L.G.M. em uma rede social, policiais constataram que as imagens referiam-se a armas colocadas à venda pelo investigado. Por meio de mandado de busca e apreensão, houve diligência até a casa do acusado, no Jardim Aeroporto.

No local foram aprendidas uma arma de fogo tipo pistola marca GLOCK 9mm e 471 projéteis de arma de fogo de diverso calibres como 380, 38, 40, 45 e 9 milímetros além de carregadores. O investigado não apresentou registros das armas ou documentos que pudessem comprovar porte ou posse dos objetos.

Ainda na residência estavam escondidas 128 gramas de maconha repartidos em tres porçoes, 400 gramas de cocaina divididos em seis porções, 1649 gramas de crack divididos em 17 pacotes e 67 gramas de haxixe divididos em 02 porções, além de petrechos para o embalo do entorpecente.

Com L.G.M. ainda estavam R$ 2.365 em dinheiro. Pelo flagrante, recebeu voz de prisão e encaminhado ao Centro de Detenção de Itatinga.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php