Equipe tinha conhecimento de que um veículo do tipo possuía queixa de furto
Da Redação
A Guarda Civil de Botucatu apreendeu na sexta-feira, 16 de fevereiro, uma motocicleta com registro de furto desde o início de 2023. O flagrante ocorreu após o veículo passar algumas vezes em pontos com câmeras da Muralha Virtual.
Segundo informado pela GCM, uma viatura realizava patrulhamento pelo Jardim Palos Verdes, quando os agentes viram uma mulher saindo de sua residência com a moto Honda Biz.
A equipe tinha conhecimento de que um veículo do tipo possuía queixa de furto. Havia também o alerta de que houve a passagem da motocicleta por alguns pontos com câmeras da Muralha Virtual.
Durante a abordagem houve consulta à placa e registros diversos, o que confirmou o registro de furto. Indagada, a motociclista disse que comprou o veículo em maio de 2023, em Capão Bonito, onde residia anteriormente.
A mulher relatou que desde outubro cobrava o vendedor sobre a transferência da moto para seu nome, o que a loja não efetuou. Os guardas informaram que o veículo era produto de furto.
Diante das irregularidades, condutora e veículo foram levados até o Plantão Policial, onde houve esclarecimentos ao delegado. A moto foi apreendida e a mulher liberada.