Vítima chegou a ser socorrida por equipe da concessionária, mas morreu no local
Da Redação
Um motociclista de 25 anos morreu após sofrer queda na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), no trecho urbano de Botucatu no início da manhã deste domingo, 18 de fevereiro.
Conforme consta em Boletim de Ocorrência, Carlos Aparecido de Campos Filho transitava com sua motocicleta Suzuki pela pista sentido interior-capital, quando no quilômetro 250 sofreu uma queda, com a moto indo parar na defensa metálica e o corpo a 100 metros do veículo.
Policiais Rodoviários receberam a informação de que havia ocorrido atropelamento de animal na pista. Funcionários da concessionária que administra o trecho procuraram por potenciais animais soltos, mas não houve a localização nas imediações.
Campos Filho chegou a ser socorrido por equipe da concessionária, mas morreu no local. Segundo o boletim, a vítima tinha ido até Pardinho na festa de aniversário da Cidade e deixou a moto na casa de uma amiga. Voltaram de van e pegou o veículo após retornar, quando ocorreu o acidente.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A moto foi apreendida por apresentar problemas de documentação e passará por perícia para auxiliar na apuração.