Motorista sem CNH dirige na contramão embriagado e colide contra moto
Motorista do carro, de 66 anos, apresentava sinais de alteração no comportamento
Da Redação
Acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, resultou na prisão de um dos envolvidos por embriaguez ao volante, direção sem a Carteira Nacional de Habilitação e lesão corporal.
O caso ocorreu por volta das 20h20, na Rua Curuzu, bairro do Lavapés, quando um Volkswagen Gol trafegava pela via na contramão quando colidiu frontalmente contra uma moto. A condutora, de 48 anos, teve ferimentos leves recebendo cuidados ainda n local da colisão.
No entanto, o motorista do carro, de 66 anos, apresentava sinais de alteração no comportamento, o que motivou o acionamento da Polícia Militar. Houve o convite para a realização do teste do etilômetro, sendo recusado pelo condutor.
Ao ter solicitado documento do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação, o homem alegou não possuir a CNH. Ele começou a se mostrar agressivo durante a ocorrência, sendo algemado e colocado na viatura.
O condutor foi encaminhado ao Pronto-Socorro Adulto para cuidados médicos, já que teve ferimentos na cabeça, por ter batido no volante. Também foi efetuado exame que constatou a embriaguez.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sem direito à fiança. Está à disposição da Justiça no Centro de Detenção de Itatinga.