Preso homem que matou vizinho por causa de celular

Houve informações de que o acusado estava escondido em São Manuel

Da Redação 

O autor do homicídio cometido contra um homem por causa de telefone celular, em Anhembi, entregou-se à Polícia Civil. Josenaldo de Jesus Santos, 55 anos, estava foragido desde o crime, na madrugada de domingo, 25 de fevereiro.

Conforme informações da Polícia Civil, houve informações de que o acusado estava escondido em São Manuel. Diante de alguns endereços, equipes fizeram diligências nos locais, sem sucesso. No entanto, devido ao cerco feito, Santos acatou sugestão de seu advogado e decidiu entregar-se na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Botucatu.

Ele é acusado de matar, a golpes de faca, Jorge Batista Barbosa (41), após uma discussão por causa de um telefone celular. Ambos eram vizinhos e bebiam em frente às casas, em um cortiço no Jardim Nova Anhembi.

Por volta das 4h50 de domingo (25), a vítima pegou o celular do acusado, motivando uma discussão. Houve luta corporal e Barbosa recebeu uma facada no tórax. O autor fugiu na sequência. Vizinhos acionaram a ambulância, mas o homem estava morto.

Santos estava em Anhembi há alguns meses para trabalhar na colheita de mandioca, conforme relataram alguns dos vizinhos à polícia.

Leia mais:

Discussão entre vizinhos por causa de telefone celular termina em homicídio

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php