Homem é preso por violencia doméstica após denúncia de populares

Acusado puxou a vítima pelos cabelos, arrastando-a até para o interior da residência

Da Redação 

Guarda Civil Municipal atendeu no sábado, 23 de março, a um caso de violência doméstica, resultando na prisão do agressor, na região dos Conerciarios, em Botucatu.

Conforme boletim emitido pela GCM, houve acionamento de equipe após um popular testemunhar a agressão ainda na rua. O acusado puxou a vítima pelos cabelos, arrastando-a até para o interior da residência.

A testemunha apontou onde seria a casa para onde a mulher foi levada. No local, o agressor estava no portão, onde foi questionado pelos agentes municipais. Disse que havia apenas discutido com a mulher, mas a vítima fez sinais aos guardas para que eles entrassem na residência.

Sob proteção da GCM, a vítima disse que sofreu agressões físicas e ameaças, decidindo representar criminalmente contra o companheiro. Ela apresentou marcas das agressões no rosto; além dos cabelos desarrumados devido ao fato.

Diante da decisão da mulher em levar adiante as acusações de agressão, o acusado acabou detido e levado ao Plantão de Polícia Civil, tendo a prisão determinada.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php