Impacto atingiu fortemente três pessoas, sendo que um homem de 20 anos foi jogado ao para-brisa
Da Redação
Um caso de embriaguez ao volante seguido de atropelamento foi registrado em Itatinga na madrugada de domingo, 24 de março. Três pessoas saíram feridas no acidente.
Conforme registrado pela Polícia Civil, o fato ocorreu na Rua Padre Chirineia, em frente a um depósito de bebidas. O estabelecimento comercial estava lotado quando, por volta da 0h50, um Fiat Palio ELX, ano 1991, avançou sobre alguns frequentadores que estavam na rua.
O impacto atingiu fortemente três pessoas, sendo que um homem de 20 anos foi jogado ao para-brisa, caindo no chão na sequência. O carro ainda passa por cima das costas da vítima.
O motorista, de 61 anos, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele foi localizado na Rua Renato Fantom, ainda dentro do veículo. Policiais militares determinaram a saída do carro, com o homem apresentando sinais visíveis de embriaguez.
Questionado, negou ter se envolvido em acidente de trânsito. No entanto, o para-brisa estava quebrado. Houve teste do etilômetro, apontando 1,03 micrograma de álcool por litro de sangue, acima do permitido em lei.
As vítimas foram levadas até o Pronto-Socorro de Itatinga para cuidados médicos. Já o motorista acabou preso em flagrante e responderá por embriaguez ao volante, lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente.