Presa quadrilha responsável por furto de trilhos da linha férrea

Furtos ocorreram no trecho de Itatinga da malha ferroviária, que está sob concessão

Da Redação 

Ação das Polícias Civil e Militar desarticulou a quadrilha responsável por de furtos contra o patrimônio ferroviário na região. Desencadeada na terça-feira, 26 de março, a operação “Fim da Linha” resultou na prisão de quatro envolvidos.

Os furtos ocorreram no trecho de Itatinga da malha ferroviária, que está sob concessão. Após denúncias anônimas de movimentações atípicas na região, Policiais Militares se dirigiram a área rural do município.

Durante a averiguação houve a suspeita vinda de um carro que trafegava em sentido contrário, devido ao peso vindo do porta-malas. O veículo foi acompanhado até a entrada à área urbana de Itatinga, onde ocorreu a abordagem.

Dentro do Fiat estavam quatro homens que deram versões conflitantes sobre origem da viagem e o que era transportado.

Na averiguação houve a constatação de equipamentos e ferramentas como cilindros de oxigênio e GLP, próprios para o corte de trilhos. Policiais deram prisão aos quatro homens.

Na delegacia de Itatinga, três dos quatro envolvidos foram reconhecidos por furtos anteriores de trilhos ferroviários no próprio município e em Botucatu. Para verificar os danos, policiais civis foram até o local dos crimes, onde verificou-se a retirada de 800 metros da estrutura.

Os quatro homens foram presos em flagrante e responsáveis pela concessionária que administra o trecho acionados para a ciência do boletim de ocorrência.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php