Durante a invasão ao interior, a filha da vítima interviu e tentou impedir as agressões
Da Redação
Caso de violência doméstica e tentativa de feminicídio foi registrado na noite de sexta-feira, 29 de março, no Jardim Caima, em Botucatu.
Policiais militares foram acionados pela vítima, de 44 anos, que relatou ter sofrido violência doméstica do acusado, de 26 anos, o qual não aceitava o término do relacionamento
Denunciante relatou que a separação ocorreu há duas semanas devido ao excesso de consumo de álcool pelo agressor. Relação entre os dois durou nove meses.
Por volta das 22 horas, o acusado foi até a casa da vítima e tentou invadir a residência. Não conseguindo acessar o imóvel, o homem chutou o portão, vindo a ameaçar a vítima.
Durante a invasão ao interior, a filha da vítima, de 12 anos, interviu e tentou impedir as agressões. No entanto, foi empurrada pelo acusado, o que motivou o revide da vítima.
Houve briga entre o homem e sua ex-companheira. Em determinado momento o acusado atirou um porta-objetos contra a mulher. Frente às agressões, policiais militares deram voz de prisão ao agressor.
No Plantão de Polícia Civil, constatou-se que o acusado já era procurado por outros crimes. Sobre o caso de violência doméstica ocorreu a determinação de fiança em R$ 2 mil, não sendo paga. O homem está preso no Centro de Detenção de Itatinga.