Ladrões invadem casa, amarram vítima e roubam caminhonete

Vítima foi levada para o interior da casa, sendo amarrada com fitas nas pernas e braços

Da Redação

Dois homens invadiram uma residência e amarraram a vítima durante roubo na madrugada de 26 de março, no Residencial Lívia 1, em Botucatu.

Conforme registrado em boletim de ocorrência a vítima, de 56 anos, chegava à residência em uma caminhonete Fiat Strada e aguardava a abertura do portão eletrônico. Em poucos segundos dois homens, que aguardavam na esquina da rua e, em poucos segundos entraram pela garagem e abordaram a vítima.

Ambos os ladrões portavam armas, sendo espingarda e capuz. Durante a abordagem, ainda na garagem, subtraíram uma carteira com R$ 500 em dinheiro e três cartões bancários. A vítima, rendida, foi levada para o interior da casa, sendo amarrada com fitas nas pernas e braços.

Os autores do roubo perguntaram pelo cofre na casa, mas a vítima disse que não havia esse dispositivo e nem mais dinheiro no local. Pegaram, então, um capacete de moto, camisetas, um telefone celular e uma espingarda de pressão.

Diante da negativa da existência do cofre, os dois autores do roubo trancaram a vítima amarrada dentro do quarto da residência e fugiram na sequência. Toda a ação durou 40 minutos.

Após vinte minutos trancado no quatro e percebendo que os ladrões já tinham saído da casa, a vítima conseguiu romper as fitas e se libertou. Acionou a Polícia, que fez buscas pela região.

A caminhonete acabou encontrada pela Guarda Civil Municipal abandonada na área rural de Botucatu, mas sem os objetos roubados. O caso é investigado pela Polícia Civil, que está de posse das imagens das câmeras de monitoramento.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php