Polícia recupera trator levado sem autorização durante venda

Caso estava sob investigação e ocorreu em 2022; máquina está avaliada em R$150mil

Da Redação 

Um trator levado sem autorização por um potencial “comprador” foi recuperado pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 5 de abril, em Itatinga.

O caso estava sob investigação e ocorreu em 2022. Na ocasião a vítima, um produtor rural do município, colocou o maquinário- avaliado em R$ 150 mil- e mais equipamentos agrícolas à venda.

Durante a negociação o acusado, agricultor de Pardinho, dirigiu-se até a propriedade rural da vítima e durante as conversas, pediu para testar os equipamentos e algumas ferramentas, com o negócio não sendo concretizado de imediato.

Passado algum tempo a vítima adoeceu e se afastou das atividades relativas à propriedade rural. No entanto, durante o período de enfermidade, o “comprador” foi até a fazenda e retirou tanto o trator quanto os demais equipamentos testados anteriormente. O paradeiro das máquinas era desconhecido.

Vítima procurou a Polícia Civil de Itatinga para prestar queixa e investigações se desenrolaram nos meses seguintes. Após averiguações e buscas, equipe do GIAR localizou o trator em um sítio nas proximidades dos Campos Elíseos, em Pardinho.

O “comprador” deverá responder à Justica por apropriação indebita. Já o maquinário foi devolvido ao proprietário.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php