Gestante pede que genro entregue droga em maternidade

Paciente admitiu ser usuária de entorpecentes e pediu pela entrega da droga

Da Redação 

Um caso de tráfico de entorpecentes foi registrado na noite deste domingo, 14 de abril, na maternidade do Hospital das Clínicas de Botucatu, resultando na prisão de um homem.

Segundo boletim de ocorrência, G.S.S., de 25 anos, dirigiu-se à recepção da maternidade onde entregou um telefone celular para a controladora de acesso do local. Ele pediu que o aparelho fosse entregue a C.R.G., 34, que encontrava-se em atendimento. A mulher está grávida de sete meses e é sogra do acusado.

Antes da entrega do celular, a controladora de acesso viu que, entre a capinha e o aparelho, estava um pacote com porção de cocaína. Nisso, acionou a Polícia Militar que compareceu à maternidade.

Em depoimento aos policiais, a paciente admitiu ser usuária de entorpecentes e que tinha pedido ao genro que levasse a cocaína até ela. Com o homem foi ainda encontrado um cigarro de maconha, o qual admitiu que seria para consumir próprio.

Policiais prenderam G.S.S. em flagrante por tráfico de entorpecentes, enquanto que a mulher, devido ao estado de risco da gravidez, será ouvida posteriormente.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php