Homem arromba portão para agredir sobrinha

Vítima relatou o ocorrido, sendo respaldada pela pessoa que a auxiliou na fuga

Da Redação 

Um caso de violência doméstica foi registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de sexta-feira, 17 de maio, no Distrito de Vitoriana, em Botucatu.

Um homem arrombou o portão da residência onde estava sua sobrinha e veio a ameaçá-la. Na sequência a agrediu com socos, além de puxar o cabelo da vítima. Teceu, ainda, palavras de baixo calão e novamente veio a proferir ameaças.

Uma testemunha conseguiu prestar auxilio para a mulher, que se escondeu. Ela acionou a GCM que compareceu até Vitoriana. Em depoimento, a vítima relatou o ocorrido, sendo respaldada pela pessoa que a auxiliou na fuga.

Com as informações das características do agressor, guardas municipais iniciaram buscas pelo Distrito, localizando o homem. Ele admitiu ter arrombado o portão, mas negou a violência física ou mesmo as ameaças.

Devido às versões apresentadas, o acusado acabou detido e levado até o Plantão policial, onde teve a prisão decretada por violência doméstica e ameaça.

A vítima precisou ser levada para o Hospital das Clínicas para tratamento médico dos ferimentos causados pelas agressões.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php