Acusada admitiu que guardava os produtos ilegais para uma outra pessoa
Da Redação
Ação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, resultou no flagrante de um imóvel usado como depósito (casa bomba) para o tráfico de entorpecentes e a prisão de uma mulher responsável por cuidar dos produtos. O caso foi registrado na Vila Maria, em Botucatu.
Segundo boletim de ocorrência, houve investigações sobre o envolvimento da acusada, S.A.N., de 19 anos, com o tráfico de entorpecentes. Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) monitoraram a suspeita por alguns dias e verificaram sua associação ao crime.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais civis da DISE e da Delegacia de Defesa da Mulher foram até a casa da mulher, na Avenida Petrarca Bachi, onde encontraram diversas porções de entorpecentes. No imóvel estavam estocados um quilo de crack e um quilo de cocaína, bem como porções já manipuladas destas drogas.
Também estavam três balanças de precisão, além de 4.500 pinos (ependorfs) para acondicionar cocaína, além de sacos plásticos para embalar os entorpecentes. Diante do flagrante, a mulher admitiu que guardava os produtos ilegais para uma outra pessoa, a qual não revelou a identidade.
As investigações sobre a propriedade das drogas terão seguimento pela Polícia Civil. A acusada de guardar as drogas, de 19 anos, acabou presa e encaminhada à Cadeia Feminina de Itatinga.