Motorista do veículo, ao notar a aproximação da viatura, acelerou o veículo e tentou a fuga
Da Redação
Policiais Militares prenderam na noite de domingo (26), quatro pessoas por tráfico de drogas em Laranjal Paulista, com um dos acusados tendo envolvimento com o “Tribunal do Crime”.
Era realizado patrulhamento preventivo pelo Centro da Cidade quando um Volkswagen Gol ocupado por dois homens e duas mulheres chamou a atenção de policiais. O motorista do veículo, ao notar a aproximação da viatura, acelerou o veículo e tentou a fuga.
A viatura conseguiu interceptar o Gol, com os policiais efetuando a abordagem aos ocupantes. Durante revista pessoal, com uma das mulheres estava um revólver calibre 32 e, na consulta documental, outro ocupante foi identificado como tendo associação com o crime, sendo procurado por roubo, tentativa de homicídio e por participar do “Tribunal do Crime”.
Em buscas no veículo uma grande quantidade de drogas já prontas para a venda foi encontrada. O homem que possuía mandado de prisão informou que em sua casa havia mais entorpecentes. A equipe se dirigiu ao local e localizou uma mala com grande variedade de drogas, caderno com anotações do tráfico e dinheiro.
Ao todo foram apreendidos cinco quilos de cocaína (4603 cápsulas), 2 quilos de maconha (758 papelotes), 185 gramas de crack (241 cápsulas), além de cinco telefones celulares e R$ 1035 em dinheiro. Policiais também apreenderam um revólver Taurus calibre 32 com capacidade para seis munições, sendo que quatro delas estavam intactas.