Adolescente apreendido por vender drogas em frente a escola

Guardas o abordaram e durante abordagem pessoal, admitiu a posse da pochete

Da Redação 

A Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou flagrante de ato infracional alusivo ao tráfico de entorpecentes nas proximidades da escola João Queiroz Marques, no Distrito de Rubião Júnior.

O caso foi registrado na tarde de segunda-feira, 27 de maio, enquanto era realizado patrulhamento de rotina. Agentes viram que dois adolescentes estavam na parte externa da escola, nas proximidades de um dos portões.

Um dos adolescentes agia de forma suspeita e, ao perceber a viatura, assustou-se e tentou esconder uma pochete que estava em seu poder.

Os guardas o abordaram e durante abordagem pessoal, admitiu a posse da pochete. Na verificação do interior, foram encontradas 44 porções de crack, além de papel com anotações de vendas e R$ 200 em dinheiro.

Com o outro adolescente nada de ilícito foi encontrado, sendo que o adolescente infrator declarou que ele era seu colega e não tinha envolvimento com o tráfico.

O infrator acabou apreendido e levado até a delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada sua medida sócio-educativa na Fundação CASA.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php