Câmeras de vigilância do entorno apontaram a presença de um homem
Da Redação
Dois homens foram presos pela Polícia Civil acusados de furtar e danificar a subprefeitura do Distrito de Aparecida, em São Manuel.
A captura ocorreu após operação deflagrada na manhã de terça-feira, 4 de junho. Na ocasião, policiais chegaram às identidades dos autores dos furtos cometidos contra o depósito do prédio público, ocorrido dois dias antes.
Na ocasião foram levados computadores, equipamentos de informática, um forno micro-ondas, além de um relógio de ponto e produtos de limpeza.
Para que o crime fosse efetuado houve o arrombamento de portas do prédio. O relógio de ponto dos funcionários foi arrancado da parede. As câmeras de vigilância do entorno apontaram a presença de um homem o prédio na data do roubo.
Por meio da identificação, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, chegando a A.L.B.S, 40 anos, que admitiu o roubo e indicou seu pessoa para quem vendeu os objetos.
Ainda no próprio distrito de Aparecida, equipe de policiais dirigiu-se até a casa de L.R.J, de 36 anos, que confessou a participação no crime guardando os objetos levados. Ele levantou o sofá, onde estavam escondidos dois computadores e um notebook, este último levado de outra ocorrência há quinze dias.
Ambos envolvidos nos crimes estão à disposição da Justiça presos no Centro de Detenção Provisória de Itatinga.