Homem ameaça companheira de morte na casa da própria mãe

Mulher declarou ter recebido tapas e chutes pelo corpo

Da Redação 

Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 17 de junho, onde o autor acabou preso por agredir e ameaçar a companheira.

O fato ocorreu no Recreio do Hawai, em Botucatu, por volta das 3 horas quando a Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 49 anos, que denunciou a violência sofrida pelo companheiro, de 39.

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma viatura foi destacada até o local e na conversa com os policiais, a mulher declarou ter recebido tapas e chutes pelo corpo e que, em determinado momento, o agressor pegou uma faca e iniciou as ameaças.

No relato, a mulher ressaltou que o casal estava na casa da mãe do agressor e que um desentendimento começou as 14 horas de domingo (16). Ambos haviam ingerido bebida alcoólica sendo que a primeira agressão ocorreu às 18 horas, se estendendo até a madrugada.

O homem disse que os tapas ocorreram por revide a agressões sofridas anteriormente e que as ameaças com faca não tinham ocorrido. Ele usava a ferramenta para “descascar laranja”.

Diante do observado e a existência de ferimentos visíveis na mulher, o agressor foi preso em flagrante e a vítima recomendada a solicitar medida protetiva.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php