Mulher é agredida a golpes de madeira e tapas pelo ex-amásio

Caso acabou registrado no Núcleo Tancredo Neves, em São Manuel

Da Redação 

Caso de violência doméstica foi registraddo na segunda-feira, 24 de junho, onde a vítima procurou a Guarda Civil Municipal para denunciar agressões promovidas pelo seu ex-amásio. O caso teve seu registro no Núcleo Tancredo Neves, em São Manuel.

Conforme boletim emitido pela Guarda, a vítima, de 30 anos, esteve na base da Corporação buscando socorro imediato. Relatou que foi amasiada por sete anos e que há vinte dias separou-se do acusado.

A vitima declarou que o homem, de 29 anos, pulou o muro da casa e passou a exigir dinheiro para comprar drogas. Houve negativa do pedido, o que fez o homem começar a ofender a vítima com palavras de baixo calão.

Não percebendo a mudança de postura da mulher, o acusado começou a puxar os cabelos dela e aplicar tapas no rosto. Em determinado momento pegou um pedaço de madeira e a golpeou nas pernas.

Após as agressões o homem saiu da casa e fugiu em um Volkswagen Gol. De posse das informações e características do acusado, os guardas municipais o encontraram na Rua 7 de Setembro. Abordado, negou as agressões e disse que a ex-companheira não aceitava a separação do casal.

Diante das evidências e marcas físicas da violência, o homem foi detido e levado até o Plantão de Polícia em Botucatu, onde teve a prisão preventiva decretada. Já a mulher passou por cuidados médicos e deverá acionar medida protetiva.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php