Homem agride ex-esposa grávida e atropela cachorro

GCM foi até o endereço informado e agentes encontraram a vítima gritando por socorro

Da Redação 

Um caso de tentativa de feminicídio e atropelamento de animal foi registrado em Botucatu no domingo, 30 de junho. O autor do crime está foragido.

Segundo boletim de ocorrência, o fato teve início por volta da 1h30, com acionamento da Guarda Civil Municipal para atender denúncia de violência doméstica na Rua Nivaldo Moressi, no Jardim Lívia.

Conforme relatado pela GCM a vítima, de 38 anos, disse ter sido agredida pelo ex-marido, de 47 anos. Ela está grávida do atual namorado.

A GCM foi até o endereço informado e agentes encontraram a vítima na laje do telhado gritando por socorro. Guardas entraram na residência e a auxiliaram. Ela estava com hematomas pelo corpo, bem como sangramento no rosto.

Em depoimento, a vítima disse que o ex-marido arrombou a porta da casa e começou as agressões. Logo após, fugiu em um Chevrolet Classic, tomando rumo ignorado.

Na averiguação das imediações a equipe da GCM encontrou o corpo de um cachorro da raça pitbull morto por atropelamento durante a fuga do acusado.

O SAMU foi acionado e levou a vítima até o Hospital das Clínicas, onde a mulher teve constatada suspeita de fratura de crânio e risco ao feto devido às agressões. Ela está sob observação, sem previsão de alta.

Verificou-se que a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência, solicitando medida protetiva de urgência. O caso foi registrado pela Polícia Civil que trabalha na localização do agressor.

 

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php