Um homem tentou pular o muro da primeira residência
Da Redação
Operação das Polícias Civil e Militar deflagrada na manhã de sábado, 13 de julho, resultou no flagrante de tráfico de entorpecentes e na prisão de três pessoas. O caso ocorreu no Jardim Siriema, em Bofete.
Equipes policiais de Bofete e Porangaba cumpriram mandado de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Porangaba, após denúncias de que tráfico de entorpecentes era realizado em duas casas vizinhas na região.
Durante averiguação a duas casas na Rua Pintassilgo, um homem tentou pular o muro da primeira residência. Ele foi detido e, em seu poder, estava uma bolsa com 172 pinos de cocaína, quatro vidros de lança-perfume, 164 porções de maconha, 119 porções de crack, entre outras drogas sintéticas. Também foram encontrados R$ 110 em dinheiro, um celular LG e uma faca usada para cortar drogas.
Após ser detido, o primeiro envolvido disse que era usuário e também vendia entorpecentes. Declarou que o principal suspeito tinha fugido. Ação dos policiais, então, focou a casa vizinha.
No imóvel estava uma mulher, identificada como a companheira do principal investigado por tráfico. O casal ficava na residência até as 17 horas todos os dias e atuava como “olheiro” para o crime.
Durante averiguação no interior da casa policiais encontraram um dos quatros trancado com correntes e cadeado. Ao entrar no cômodo os agentes localizaram quatro telefones celulares.
Já o principal acusado pelo tráfico foi detido a alguns metros das casas enquanto observava a ação policial. Devido aos flagrantes e evidências apresentadas, o trio permanece preso.