Vítima recebeu golpes de chave de fenda na cabeça
Da Redação
Tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo, 21 de julho, após uma briga de bar no Centro de Areiópolis. A vítima foi um trabalhador rural, de 41 anos, que recebeu golpes de chave de fenda na cabeça desferidos pelo acusado do crime, de 36 anos, preso por policiais militares.
A briga ocorreu por volta das 23h30, com a vítima sendo levada posteriormente ao Pronto-Socorro de Areiópolis pelo SAMU, relatando ter sido atacada com uma faca. Os médicos constataram um ferimento na cabeça, na região fronto temporal direita, que exigiu três pontos. Além disso, o homem apresentava sinais de agressões físicas, que relatou terem sido originadas por chutes durante o embate corporal com o acusado.
Devido à gravidade dos ferimentos a vítima permanecerá internada, sem previsão de alta. Policiais militares colheram informações com o homem agredido, que descreveu o agressor e informou que ambos moravam juntos enquanto trabalhavam na cidade, a polícia localizou o acusado próximo ao Pronto-Socorro.
O suspeito confessou ter atacado a vítima com uma chave de fenda na cabeça e com socos, com a intenção de matá-lo. Segundo o acusado, a briga começou após ambos consumirem bebidas alcoólicas e discutirem várias vezes, até que a vítima supostamente o ameaçou fingindo estar armada.
Os policiais realizaram diligências na residência compartilhada pelos envolvidos e nas imediações, conseguindo localizar o autor. O acusado mostrou aos policiais o local dos fatos e uma lixeira onde teria jogado a chave de fenda utilizada na agressão. Porém, o objeto não foi encontrado, possivelmente recolhido por algum coletor.