Acidente deixa um morto em Botucatu; trabalhadores pulam de ponte para escapar de atropelamento

Trabalhadores da empresa que trabalhavam no local tentaram escapar do possível atropelamento

Da Redação 

Acidente na manhã dessa terça-feira, 13 de agosto, deixou um morto na Rodovia João Hipólito Martins (SP 209), a Castelinho, em Botucatu.

Engavetamento registrado às 8h30 atingiu duas carretas Daf Xf 530 que transportavam celulose; além de um caminhão, um utilitário Fiat Toro e um Fiat Palio Weekend no quilômetro 11+800 metros, na ponte do Rio Pardo, sentido interior-capital.

Segundo informações passadas pela Artesp, o condutor do Fiat Palio trafegava pelo trecho,desacelerou de velocidade quando percebeu que um veículo não identificado freou repentinamente. O trecho está em obras na ponte e sinalizada pela concessionária para alerta aos motoristas.

Para evitar a colisão contra o Palio, o motorista de uma carreta das carretas mudou de pista, invadindo o trecho interditado. No entanto, colidiu na lateral do Palio e parou mais à frente.

Nisso, um Fiat Toro, que vinha em seguida desacelerou e ficou na pista liberada para o tráfego. No entanto, outra carreta vinha em sequência e colidiu na traseira do utilitário, que também atingiu o caminhão que carregava materiais para a concessionária, estacionado na ponte.

Quatro trabalhadores da empresa que trabalhavam no local tentaram escapar do iminente atropelamento, sendo que três caíram de uma altura de 25 metros. Dois tiveram as quedas amortizadad pelas árvores e vegetação, sendo que um deles, Gabriel da Silva Santos (25), morreu no local.

Polícias Militar Rodoviária e Civil estiveram no local para apurar as circunstâncias. Dois trabalhadores da concessionária e o motorista do Fiat Toro foram resgatados e levados com ferimentos graves ao Hospital das Clínicas de Botucatu.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php