Irmãos agridem homem a pauladas por “vingança”
Vítima acionou a PM e relatou a agressão por causa de desentendimento com agressores
Da Redação
Dois irmãos são acusados de espancar um homem a pauladas e roubar seu telefone celular. O fato ocorreu no sábado, 31 de agosto, em Anhembi.
Conforme boletim de ocorrência a vítima, de 20 anos, relatou que os acusados, de 20 e 38 anos, invadiram sua residência, já desferindo pauladas. Com o homem já no chão, os irmãos pegaram um telefone celular da marca Xiaomi e fugiram.
A vítima acionou a Polícia Militar e relatou a agressão por causa de um desentendimento com os agressores na noite anterior. Disse as identidades dos acusados, que já são conhecidos dos meios policiais.
Houve diligência em busca dos agressores, sendo um deles encontrado nas proximidades do Pronto-Socorro de Anhembi, onde a vítima passava por assistência, já que havia suspeita de fratura em um dos braços.
O acusado, de 20 anos, acabou detido e confessou a agressão, mas negou o roubo do aparelho celular. Disse que era por vingança já que a vítima teria brigado fisicamente com o outro irmão, de 38 anos. Este último está foragido.
Diante das informações e admissão, o homem de 20 anos foi preso e está à disposição da Justiça no Centro de Detenção de Itatinga. A vítima precisou ser transferida ao Hospital das Clínicas de Botucatu para cirurgia no braço.

