Em determinado momento jogou diversos objetos ao chão e virou uma mesa
Da Redação
Caso de violência doméstica e dano ao patrimônio público foi registrado na quarta-feira, 5 de setembro, em Laranjal Paulista, resultando na prisão de um homem de 53 anos.
O acusado invadiu o escritório onde a vítima, de 37 anos, trabalha, no bairro São Benedito. Segundo boletim de ocorrência ele estava alterado e começou a gritar e ofender a mulher.
Em determinado momento jogou diversos objetos ao chão e virou uma mesa. O homem ainda segurou a vítima pelo pescoço, dando socos no braço da mulher. Ele ainda a ameaçou de morte, fugindo em seguida.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e na coleta de informações, ficou constatado que o homem já é conhecido por ocorrências anteriores envolvendo o casal.
De posse da identidade e das roupas usadas pelo acusado houve buscas pela região onde a empresa está localizada. Ele foi encontrado caminhando, com a cabeça ferida. Na abordagem disse que um motociclista o atingiu com um capacete durante a desavença com a ex-esposa. Negou as agressões e disse que ocorreu uma discussão.
O acusado foi detido e, enquanto era levado até a delegacia de Polícia, começou a tentar arrancar as barras de metal que fica no compartimento de transporte de presos.
Pela agressão e dano ao patrimônio público, o homem foi preso e está à disposição da Justiça.