Contra eles pesavam ordem de restrição solicitada pela genitora e que foram descumpridas
Da Redação
Dois irmãos procurados pela Justiça por agressão contra a mãe foram presos na tarde de terça-feira, 10 de setembro, na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), em Botucatu. Contra eles pesavam ordem de restrição solicitada pela genitora e que teriam sido descumpridas.
Um caminhão Mercedes-Benz trafegava pela via, sentido interior-capital, quando no quilômetro 247 mais 300 metros teve ordem de parada determinada pelos Policiais Rodoviários, durante operação de fiscalização de rotina. Nada de irregular ou ilícito foi encontrado no veículo. No entanto, ao consultar a habilitação do motorista, o sistema apontou existência de um mandado de prisão por violência doméstica.
Policiais cumpriram a ordem e prenderam o caminhoneiro. O veículo foi guinchado até a base da PMR, em Botucatu. Minutos depois, um outro homem que se apresentou como irmão do motorista compareceu ao local para retirar o caminhão.
Durante a verificação de documentos pessoais e da habilitação, o sistema apontou que contra ele também pesava mandado de prisão expedido pela Justiça. Contra ele também pesava o mesmo crime do irmão. Ambos teriam agredido a mãe.
Os dois irmãos foram presos e levados para o Centro de Detenção de Itatinga, onde aguardam as providências legais.