GCM captura acusados de invadir fazenda e furtar laranjas

Caso foi deflagrado quando um funcionário percebeu  invasão ao pomar

Da Redação

Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de segunda-feira, 9 de setembro, após invasão e furto de laranjas de uma fazenda no Chaparral, área rural de Botucatu.

O caso foi deflagrado quando um funcionário da fazenda, que fazia serviço de roçagem, percebeu que quatro desconhecidos, sendo três homens e uma mulher, invadiram o pomar da propriedade. Eles levavam consigo uma mochila e coletaram dezenas de laranjas. Após, pegaram uma estrada rural que corta o bairro rural.

O funcionário acionou a Guarda Civil Municipal que destacou uma equipe para averiguação. Enquanto a viatura trafegava pela estrada municipal Jairo Zucari, a dois quilômetros da fazenda, os agentes viram os suspeitos carregando sacas e a mochila com laranjas.

Houve a abordagem e a constatação das dezenas de frutas levadas pelos acusados. Os produtos, vendidos exclusivamente à indústria alimentícia totalizaram 57 quilos, cujo valor estimado é de R$ 200.

Os suspeitos admitiram o furto, sendo levados até o Plantão de Polícia Civil, onde o delegado ratificou a prisão. Os três homens e a mulher foram transferidos ao Centro de Detenção e a Cadeia de Itatinga, respectivamente.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php