Mulher denuncia o pai por estupro; vítima sofria abusos desde os 8 anos

Vítima procurou o fórum da Cidade para prestar queixa contra o pai

Da Redação

Uma mulher de 26 anos denunciou o próprio pai  por estupros cometidos contra ela durante a infância. O caso foi registrado na quinta-feira, 12 de de setembro, em Laranjal Paulista e tem como acusado um funcionário público municipal, de 65 anos.

A vítima procurou o fórum da Cidade para formalizar queixa contra o pai, que a teria abusado desde os 8 anos de idade. A Polícia Civil foi comunicada da denúncia e apurou os relatos passados pela mulher.

Segundo ela, os abusos eram constantes por parte do pai, mas que não tem memórias desse período, mas que durante a adolescência os casos se tornaram frequentes. Em uma das ocasiões ela queixou-se com a mãe sobre o assédio, mas declinou de fazer a denúncia.

A vítima contou que o pai ainda a beijava a força na frente de desconhecidos, sendo que ele foi alertado por diversas pessoas e até mesmo por vizinhos. O homem, no entanto, fazia ameaças usando de sua posição enquanto funcionário público.

Os abusos prosseguiram durante os anos, como afirma a vítima. Em 2013 e 2014 os casos eram frequentes, sendo que ela desenvolveu quadro agudo de depressão. Um tempo depois o acusado passou a morar em Cerquilho e ele a levava consigo. Quando passavam por estradas de terra cometia os abusos.

Meses depois da mudança de cidade o acusado disse que compraria uma casa em Cerquilho, já que estava em processo de divórcio da mãe da vítima. Relatou que se morasse com ele, não seria mais como “pai e filha”.

Vítima relatou que em 2023 começou a ser levada com frequência a um motel, onde as relações sexuais eram gravadas pelo acusado. As imagens seriam usadas para chantagear a jovem a não fazer denúncias. Ela alegou que nunca contou dos abusos à mãe por medo.

A decisão de formalizar a denúncia veio quando o pai quis saber detalhes a respeito do novo relacionamento da vítima. Ela teria negado as informações, vindo a sofrer agressões. O homem relatou que a Lei Maria da Penha nada adiantaria contra si.

De posse das informações passadas pela vítima, policiais localizaram o acusado na reparticao onde trabalha, na Prefeitura de Laranjal Paulista. Ele foi preso e encaminhado ao  Centro de Detenção de Itatinga. Foram apreendidos uma filmadora, além de disco rígido externo contendo imagens e vídeos das relações sexuais, que serão incorporadas ao inquérito.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php