Impacto causou a morte do motorista do Santana e de mais três passageiras
Da Redação
Acidente registrado na noite de domingo, 20 de outubro, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294) resultou na morte de três pessoas, além da prisão de um motorista por embriaguez ao volante.
A colisão entre um Toyota Corolla e um Volkswagen Santana ocorreu por volta das 19h10, no quilômetro 568, em Osvaldo Cruz.
Segundo informações, o Corolla trafegava pela rodovia sentido capital-interior quando, por motivos ainda a serem apurados, invadiu a pista contrária e atingiu o Santana. A colisão entre os veículos foi frontal, acarretando a projeção de ambos para o acostamento da pista em sentidos opostos.
O impacto causou a morte instantânea do motorista do Santana. Além dele, mais três passageiras vieram a óbito enquanto eram atendidas no Pronto-Socorro de Osvaldo Cruz.
O motorista do Corolla e uma ocupante sobreviveram e foram socorridos com gravidade até o Pronto-Socorro. Condutor do carro passou pelo teste do etilômetro, que apontou a presença de 0,38 mg/litro de sangue.
Tal condutor recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, lesão corporal e homicídio culposo. Ele permanece sob escolta policial e será transferido ao sistema carcerário após a alta hospitalar.