Mulher fraturou o braço e o homem apresentou traumatismo craniano
Da Redação
Um casal ficou ferido após sofrer queda de motocicleta em uma tentativa de fuga de abordagem pela Guarda Civil Municipal (GCM). O fato acabou registrado na noite de sexta-feira, 1° de novembro, no Parque dos Pinheiros, em Botucatu.
Segundo boletim de ocorrência, equipe da GCM efetuava patrulhamento pelo Parque dos Pinheiros quando visualizou uma motocicleta Yamaha Fazer, ocupada por um casal (de 44 e 40 anos), trafegando em alta velocidade.
A mulher, garupa na moto, encontrava-se sem o capacete, o que também motivou a sinalização de parada. O condutor do veículo desobedeceu os sinais de parada e acelerou, o que gerou perseguição pelo bairro.
Na estrada que liga o Jardim do Bosque ao Alto da Serra, a motocicleta bateu contra um barraco, o que provocou a queda do casal. O condutor ainda desobedeceu nova ordem de parada, correndo mais alguns metros pela via.
Houve a necessidade de contenção do homem pelo uso da força. Ele demonstrava sinais de embriaguez. Ambos os ocupantes do veiculo apresentavam ferimentos, sendo necessário acionamento do SAMU.
Na indagação o condutor disse que apenas dava uma volta com a namorada quando se deparou com a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), o que ocasionou a tentativa de fuga.
A mulher teve fratura no braço esquerdo, sendo levada ao Pronto-Socorro Adulto de Botucatu. Já o homem apresentou traumatismo craniano e está internado. Ele recebeu voz de prisão e está sob escolta, estando à disposição da Justiça.