PM flagra plantação de cannabis e tráfico de drogas em Botucatu

Na residência informada foram encontrados seis pés de cannabis sativa

Da Redação 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, em Botucatu, acusados de cultivo ilegal de cannabis sativa- planta usada para a produção de maconha- e de tráfico de entorpecentes.

O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira, 21 de novembro, quando houve denúncia de que os dois homens faziam o plantio em uma residência. O bairro não foi informado pela Polícia Militar.

Uma viatura foi destacada até o endereço denunciado, sendo que no local foram encontrados seis pés de cannabis sativa. Além das plantas, estavam escondidas na casa quatro porções de maconha, além de dois potes cheios da droga.

Na casa também estavam três balanças digitais, além de uma máquina de cartão bancário. Um dos acusados, que estava na casa, foi preso em flagrante. Ele indicou que outro envolvido fazia a venda de drogas em um posto de combustíveis.

Policiais foram até o estabelecimento comercial e, com as características passadas, identificou o suspeito, efetuando a prisão em flagrante. Os envolvidos estão à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!