São Manuel: iniciado processo de transição de governo

Primeiro tema abordado pela equipe de transição foi a Diretoria de Turismo

Da Redação

Na quinta-feira (21), iniciou oficialmente o processo de transição entre o atual governo e a gestão eleita para a Prefeitura de São Manuel, conforme estabelecido pelo decreto municipal n.º 4230, de 19 de novembro de 2024.

A reunião foi realizada na sala de reuniões da Prefeitura de São Manuel e contou com a presença do prefeito Ricardo Salaro Neto, do prefeito eleito, Odirlei Felix, e do vice-prefeito eleito, Gê Barros.

Também participaram do encontro o futuro diretor de Finanças, Mario Batissoco, o Procurador Geral do Município, Dr. Tony Mendonça, o futuro chefe de gabinete, Dr. Ricardo José Severino, o atual diretor de Turismo, Thiago Donini, e o futuro diretor de Turismo, Sandro Pugliesi.

O primeiro tema abordado pela equipe de transição foi a Diretoria de Turismo. Durante a reunião, foram apresentados:

Estrutura da Diretoria de Turismo

Suas instalações

Quadro de servidores

Despesas com pessoal

Despesas de custeio e manutenção

Contratos de prestação de serviços

Associações com os quais a pasta se relaciona

Serviços prestados aos munícipes, em especial o calendário de eventos

Uma apresentação geral dos eventos principais

Estoque de materiais

Indicadores chaves e avaliação de serviços

Estudo de demandas

Plano Diretor de Turismo

Plano de metas (com as metas a serem cumpridas até 2030)

Os sistemas e como acessá-los

As áreas de atenção para o novo governo

Informações sobre patrimônio

Resumo das principais ações realizadas no período de 2017 a 2024

O levantamento desses dados é essencial para garantir a continuidade das ações e o planejamento estratégico da pasta.