Mulher é presa por tráfico ao tentar esconder drogas em colchão

Com a acusada foram apreendidas 16 porções de cocaína e crack

Da Redação 

Flagrante de tráfico de entoroecentes resultou na prisão de uma mulher na madrugada de quinta-feira, 26 de dezembro, em Laranjal Paulista.

Com a acusada foram apreendidas 16 porções de cocaína e crack escondidas em um colchão. Segundo boletim da Polícia Militar, era realizado patrulhamento pela Rua São Salvador, na Vila Zalla, quando os acusados foram vistos em um colchão sobre a calçada.

Devido a aproximação da viatura, uma mulher de 18 anos apresentou desconforto e deitou sobre o colchão cobrindo a cabeça. Isso motivou a abordagem. Um homem de 20 anos que estava junto à suspeita tentou fugir do local, mas acabou detido.

Na averiguação ao suspeito estavam R$ 160 em dinheiro, mas sem nada ilícito inicialmente. Ele apresentava sinais de agitação, os quais eram de uso de entorpecentes momentos antes, conforme alegou. Disse ainda que comprou drogas com a suspeita.

Quanto à mulher, foi determinado que levantasse o cobertor que utilizava. Neste ponto os entorpecentes estavam escondidos em cima do colchão. Ao todo foram apreendidas 16 porções de cocaína, um telefone celular e R$ 26 em dinheiro.

Diante do flagrante a mulher acabou presa e levada à Cadeia Feminina de Itatinga. Já o homem prestou depoimento, foi enquadrado como usuário de entorpecentes e liberado.