Acusados pegaram o celular da vítima. O aparelho foi atirado em um matagal
Da Redação
Dois homens foram presos por descumprimento de medidas protetivas, agressões e ameaças cometidas contra uma mulher. O caso foi registrado por volta das 3 horas de 29 de dezembro, no Parque Primavera, em Conchas.
Conforme registrado em Boletim de Ocorr,ência a vítima, de 45 anos, caminhava pela Rua Florindo Parise até a casa de uma conhecida quando foi abordada pelos acusados, sendo u xm deles seu ex-marido, de 37 anos. O outro envolvido possui 22 anos.
Os acusados pegaram o celular da vítima, com o aparelho sendo atirado em um matagal. A mulher foi atingida por um soco no rosto. Ela conseguiu escapar de outras agressões e se escondeu debaixo de um carro estacionado.
Os agressores fugiram e a vítima foi, na sequência, foi até a garagem de uma casa, onde solicitou ajuda à Polícia Militar. Enquanto isso, os homens passaram a circular pela rua em u carro.
Viatura foi destacada até o endereço onde a vítima estava. Em buscas os acusados foram encontrados na Rua Padre Salvatorianos. O ex-marido admitiu as agressões cometidas. Eles acabaram detidos.
Na delegacia a vítima alegou que tinha solicitado medidas protetivas, expedidas em novembro. Diante do descumprimento das ordens judiciais, os dois homens estão presos.