Projeto Guri de Botucatu está com processo seletivo para educador musical

Trabalho com registro em carteira inclui salário e benefícios

Da Redação

O Projeto Guri está com uma vaga aberta para educador musical em seu polo de Botucatu, com atuação na Fundação CASA. O processo seletivo é voltado a profissionais com formação técnica musical em cavaco – instrumento de cordas dedilhadas semelhante ao violão – e experiência mínima comprovada de seis meses.

 As candidatas e os candidatos devem acessar o site da mantenedora e enviar o currículo até às 22h de segunda-feira, 6 de janeiro. Serão três etapas de seleção: análise curricular, entrevista on-line e prova prática de instrumento e/ou canto, leitura à primeira vista e apresentação sobre o plano de aula. O resultado final será divulgado em 31 de janeiro. O trabalho com registro em carteira inclui salário e benefícios.

O Guri é um programa de educação musical da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, que atende crianças, adolescentes e jovens em mais 400 polos de ensino espalhados na capital, região metropolitana de São Paulo, interior e litoral.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php