Andarilho morre dentro de ambulância ao sofrer mal súbito na Castello Branco
Vítima morreu dentro de uma ambulância enquanto era transferida ao Pronto-Socorro
Da Redação
Um andarilho morreu após sofrer mal súbito enquanto andava pelo acostamento da Rodovia Castello Branco (SP 280), em Bofete. Vítima morreu dentro de uma ambulância enquanto era transferida ao Pronto-Socorro da Cidade.
O caso foi registrado por volta das 18h45 de domingo, 5 de janeiro, no quilômetro 178 mais 600 metros sentido interior-capital. Conforme divulgado pela Artesp, equipe da concessionária trafegava em um guincho quando passou pelo trecho e percebeu que havia um corpo caído às margens da pista.
Ao averiguar a situação, funcionários da empresa verificaram que se tratava de um homem. Não havia identidade ou documentos. Junto ao corpo foram encontradas dez porções de maconha.
Resgate foi acionado, ficando constatada parada cardiorrespiratória, sendo efetuados procedimentos de ressuscitação. Não havia sinais de traumas aparentes no corpo. Vítima foi socorrida, mas acabou morrendo dentro da ambulância, a caminho do Pronto-Socorro de Bofete. Polícia averigua identificação do homem, bem como exames necroscópicos apontarão a causa da morte.