Traficante e “olheiro” são presos nas proximidades de escola

Vendas ilegais ocorriam nas proximidades de escola no bairro Santa Maria

Da Redação

Dois homens foram presos nessa quarta-feira, 15 de janeiro, por tráfico de entorpecentes. As vendas ilegais ocorriam nas proximidades de escola no bairro Santa Maria, em Botucatu.

Durante patrulhamento, equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) percebeu que um homem, de 18 anos, estava em atitude suspeita no entorno do centro de educação. Ao perceber a viatura, correu em direção à área de mata no entorno, gritando “moio” algumas vezes.

Ele foi alcançado e detido pelos agentes. Enquanto a abordagem era efetuada, um segundo suspeito, de 44 anos, foi observado em frente a um sofá. Ao ver os guardas, tentou correr, mas acabou detido.

Com o último suspeito estava uma pochete, onde eram armazenadas 171 pedras de crack, 150 pinos de cocaína e 49 porções de maconha. Com ele também estavam R$ 35 em dinheiro, além de telefone celular e um rádio comunicador portátil.

O homem de 18 anos afirmou que estava no local atuando como “olheiro” para o segundo envolvido. Diante do flagrante, os acusados foram levados até a Delegacia Sobre Investigações de Entorpecentes (Dise), tendo as prisões ratificadas por tráfico e associação ao crime.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!