Homem é preso por agredir e ameaçar expor fotos íntimas da ex
GCM acabou acionada para atender potencial agressão sofrida por uma mulher
Da Redação
Um homem foi preso acusado de agressão e ameaças de exposição de imagens íntimas da ex-esposa. Caso foi registrado sexta-feira, 16 de janeiro, pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Vila Real, em Botucatu.
Equipe acabou acionada para atender potencial agressão sofrida por uma mulher. No endereço informado, os agentes colheram depoimento da vítima, que alegou ter recebido um golpe de “mata-leão” do ex-companheiro.
Um vizinho estaria próximo do local das agressões e intervir, desferindo socos no acusado. Ainda nas declarações, a vítima relatou que sofria ameaças do ex, como possíveis exposições de imagens íntimas pelas redes sociais.
O acusado foi detido para esclarecimentos. Na versão apresentada, disse que no local da briga estava em uma academia na Vila Real e que a ex, sabendo de sua rotina, o aguardava na porta do estabelecimento. Ao descer do veículo, a mulher o teria agredido com um cabo de energia para carro.
Na delegacia de Polícia, as partes foram ouvidas, sendo que a mulher e o vizinho foram liberados. Já o homem teve a prisão decretada pelas agressões e ameaças, estando à disposição da Justiça.