Homens presos por tráfico e dívida de pensão alimentícia

Agentes viram que dois homens estavam em comportamento suspeito

Da Redação 

Dois homens acabaram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM), sendo um deles por tráfico de entorpecentes e o outro devido a débito com pensão alimentícia.

O caso foi registrado nesse domingo, 26 de janeiro, quando uma equipe efetuava patrulhamento preventivo pelo entorno da escola municipal João Maria, na Vila São Lúcio.

Nas proximidades da linha férrea, os agentes viram que dois homens estavam em comportamento suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, tentaram se esconder no matagal.

Ambos foram localizados e ocorreu a abordagem. Com um dos suspeitos estavam porções de crack, já prontas para venda e mais R$ 30 em dinheiro. O homem alegou que havia comprado as substâncias com o outro suspeito.

Em consulta ao sistema integrado constatou-se que o comprador tinha mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.

Já o segundo suspeito alegou que não tinha drogas consigo, mas indicou onde estavam escondidas. Foram encontradas 14 porções de crack e 25 cápsulas com cocaína.

Com as pendências judiciais e o flagrante, ambos foram detidos e levados até o Plantão de Polícia, onde tiveram a prisão ratificadas.