Polícia prende autor de disparos em bar; arma ilegal era escondida em macaco hidráulico

Acusado efetuou quatro disparos em um bar na Avenida Vital Brasil

Da Redação 

O autor de disparos dentro de um bar em Botucatu foi identificado e preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, 28 de janeiro. Acusado escondeu arma em equipamento de trabalho.

Segundo boletim de ocorrência o acusado, de 31 anos, efetuou quatro disparos em um bar na Avenida Vital Brasil. O fato ocorreu na noite de 24 de janeiro, após briga generalizada no estabelecimento comercial.

O acusado portava um revólver Taurus e tentava chegar às pessoas com quem desentendeu-se. Os proprietários do estabelecimento comercial conseguiram contê-lo momentaneamente. No entanto, o homem conseguiu fugir e ir até o carro, de onde efetuou os disparos para o alto.

Com as câmeras de monitoramento do bar, Policiais Civis conseguiram identificar o suspeito. Houve diligências até a residência do acusado, no Jardim Itamarati. Ele não estava no momento, ocorrendo buscas no local de trabalho, na Vila São Lúcio.

Encontrado na empresa, o acusado disse que mantinha uma arma na casa. Objeto acabou encontrado no interior de um macaco hidráulico do tipo “jacaré”. A pistola Taurus calibre 32 estava com a numeração raspada.

Não tendo documentação da arma, o homem teve a prisão decretada, sem direito a fiança. Ele está no Centro de Detenção de Itatinga à disposição da Justiça.