Homem é preso por agredir namorada em saída de lanchonete

Houve a constatação de que o condutor aparentava embriaguez

Da Redação

Um homem de 34 anos foi preso acusado de agredir a namorada enquanto estavam em um bar. A ocorrência, registrada na madrugada de quinta-feira (6), teve atendimento da Polícia Militar de Botucatu.

Segundo boletim de ocorrência, uma viatura foi acionada para atender denúncia de violência doméstica na região do Jardim Brasil. Ao efetuar deslocamento até a ocorrência, policiais verificaram que um Fiat Uno Mille encontrava-se sobre o canteiro central da Avenida Conde de Serra Negra.

Houve a constatação de que o condutor aparentava embriaguez, tendo a determinação de que seria averiguado. Segundo a polícia, ele se mostrou agressivo e resistiu à abordagem  chegando a proferir ameaças de agressão.

Foi necessário uso de força física para contenção do homem, sendo necessário algema-lo. Durante a ocorrência uma mulher, de 32 anos, foi até o local e se identificou com namorada do acusado.

Segundo ela, ambos estavam em uma lanchonete no Jardim Brasil e, ao irem embora, o homem começou a dirigir de forma perigosa, o que desencadeadou discussão. Ele teria puxado os cabelos da mulher, dado tapas nos braços e a ofendido com palavras de baixo calão.

Em determinado momento antes do acidente, a mulher conseguiu sair do carro e fugir. Retornou até o ponto ao ver a viatura policial para relatar as agressões. Ela apresentava marcas nos braços e o homem, roxo em um dos olhos.

Diante da situação o casal foi levado ao Pronto-Socorro Adulto para cuidados médicos. Após, o homem foi deslocado ao Plantão Policial. Não foi possível determinar se ele havia conduzido o veículo alcoolizado, mas houve a identificação de que ele estava sob efeito da substância.

Devido à violência praticada contra a namorada, o acusado recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça.