Denúncia de violência doméstica leva traficante à prisão

Vítima alegou que estava trancada no banheiro com o filho, de sete meses

Da Redação 

Flagrante de tráfico de entorpecentes foi efetuado pela Polícia Militar após denúncia de violência doméstica na noite de domingo, 9 de fevereiro, em Botucatu.

Segundo boletim de ocorrência, uma mulher de 24 anos acionou a Polícia, dizendo que estava trancada no banheiro com o filho, de sete meses. Na queixa, a vítima ressaltou que tinha sido agredida e que o companheiro estaria na sala fracionando pedras de crack em outro cômodo.

Viatura foi destacada até uma casa na Rua Regente Feijó, Vila Real. Na averiguação só estava o homem, de 24 anos, que permitiu entrada dos policiais. Sobre a cama estavam duas pedras de crack, um prato e sacos plásticos para embalar.

O homem admitiu o tráfico, mas negou ter agredido a companheira. A mulher, no entanto, manteve a denúncia de agressão à Polícia, alegando que tinha conseguido sair da casa enquanto o homem mexia com os entorpecentes.

Foram apreendidas duas pedras de crack e outras porções fracionadas, dois telefones celulares, uma faca, além de R$ 202 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, violência doméstica e ameaça. Após os trâmites no Plantão de Polícia Civil, houve a transferência para o Centro de Detenção de Itatinga.