Câmara vota investimento de R$ 200 mil para infraestrutura no Residencial Haway
Serão viabilizadas 63 moradias populares, conforme programa do governo federal
Da Redação
A Câmara Municipal de Botucatu realiza nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, Sessão Ordinária semanal para deliberação de um projeto de lei de autoria do prefeito Fábio Leite. A matéria autoriza a destinação do valor de R$ 200 mil para cobertura de despesas com obras de infraestrutura externa do Residencial Haway.
O Projeto de Lei Nº 3/2025, autoriza contrapartida financeira para obras de infraestrutura externa do Residencial Haway no âmbito do Minha Casa Minha Vida. Serão viabilizadas 63 moradias populares na Faixa 1, conforme programa do governo federal.
“Esta contrapartida é essencial para garantir a viabilidade e o sucesso do empreendimento, bem como para assegurar que as melhorias propostas sejam concluídas de maneira eficaz e dentro dos prazos estabelecidos. A autorização orçamentária permitirá que o município cumpra com suas obrigações contratuais junto à Caixa Econômica Federal; melhore significativamente a infraestrutura urbana, promovendo o desenvolvimento econômico e social e atraia novos investimentos e oportunidades de negócios, beneficiando a população local com a geração de empregos e o aumento na qualidade de vida”, justifica o secretário municipal de habitação e urbanismo, Rodrigo Fernandes Michelin no projeto.