Fábio Leite envia à Câmara de Botucatu projeto que inicia reforma administrativa

Prefeitura tem 291 servidores atuando como atendentes de creche

Da Redação

O Prefeito Fábio Leite realizou no final de fevereiro, reunião com os vereadores de Botucatu para apresentar o primeiro projeto de lei iniciando a reforma administrativa dos servidores municipais.

Neste projeto, os atendentes de creche serão beneficiados com melhor forma de remuneração através de um sistema de avaliação anual, que mensurará critérios de desempenho, como acolhimento das crianças e famílias, cuidado com as crianças e familiares entre outras questões e promoverá a gratificação de até 50% na base salarial da categoria.

“Este projeto de lei é o primeiro que estruturamos dentro da reforma administrativa que contemplará todos os servidores municipais de Botucatu. Queremos  remunerar de forma melhor as atendentes, tendo um fator motivacional que traga resultados de atendimento das crianças e famílias”, destacou o Prefeito Fábio Leite.

Atualmente, a Prefeitura de Botucatu tem 291 servidores atuando como atendentes de creche, que poderão ser beneficiados por esse projeto de lei. O projeto foi apresentado para os vereadores e agora será enviado para a Câmara Municipal para análise e votação.