Homem espancado e morto por dupla que cobrava “dívida”

Câmeras de monitoramento auxiliaram policiais civis a identificar os agressores

Da Redação

Dois homens foram presos na terça-feira, 8 de julho, acusados de espancar e provocar a morte de um terceiro. O crime ocorreu nas proximidades de uma unidade de saúde instalada na Vila Zalla, em Laranjal Paulista.

Segundo relatado pela Polícia Civil, Adriano Antônio Nunes dos Santos (46), foi abordado por volta das 9h30 em um comércio pelos acusados que o cobraram de uma suposta dívida. Sem resposta quanto à exigência, a dupla iniciou agressões e levaram Santos até a Vila Zalla.

Na região as agressões se intensificaram. Gravemente ferida, a vítima foi abandonada pelos dois homens, que fugiram do local. Populares acionaram a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal.

Antes de ser transferido a uma unidade de saúde, o homem conseguiu dizer os nomes dos agressores. No entanto, Santos morreu no hospital em decorrência do agravamento do estado de saúde pelas agressões.

Câmeras de monitoramento também auxiliaram policiais civis a identificar os agressores. Ambos têm passagens anteriores por tráfico de entorpecentes. Diligências foram promovidas para a captura dos acusados o que ocorreu seis horas após o crime.

Os homens foram localizados ainda na Vila Zalla e, por meio do cruzamento das imagens das câmeras de monitoramento e das roupas usadas no momento da abordagem, acabaram presos.

Na delegacia preferiram ficar em silêncio quando indagados sobre as agressões e as motivações das mesmas. Os dois homens, M.N. e R.J.S de 26 e 35 anos, tiveram as prisões preventivas confirmadas e estão à disposição da Justiça, onde responderão por homicídio qualificado.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!