Bradesco fecha agência em Botucatu

Encerramento deve-se a “mudanças em seu modelo de atendimento”

Da Redação 

O Bradesco decidiu, na última semana, encerrar as atividades da agência instalada na Vila dos Lavradores, em Botucatu.

O prédio instalado na esquina das ruas Major Matheus e Cesário Mota já teve o mobilirio e fachada retirados. Encerramento deve-se a “mudanças no modelo de atendimento, transformando parte de suas agências em unidades de negócio”, segundo nota oficial do banco.

O documento ressalta que “este é um processo que vem sendo adotado há algum tempo, visto que atualmente 98% do total de operações feitas pelos clientes do banco acontecem por meio dos canais digitais. Dentro desse processo, algumas agências passam por uma adequação do seu tamanho físico e outras por uma unificação”.

Contas na agência foram transferidas para a agência da Rua Amando de Barros. “Clientes da região continuam tendo acesso aos principais serviços bancários através das unidades do Bradesco Expresso, rede de correspondentes bancários do banco disponíveis em estabelecimentos comerciais e que funcionam em horário ampliado ao das agências, além dos canais digitais do Bradesco, pelo aplicativo e internet banking”, encerra a nota oficial.

Movimento tem ocorrido em outras cidades da região, com clientes sendo transferidos a agências de outras localidades.

A Vila dos Lavradores tem sofrido com a debandada de agências bancárias nos últimos anos. Santander e Itaú encerraram suas atividades na região, que concentra ainda Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!